Fan Page!

Blogger news

quarta-feira, 16 de julho de 2014

"Resenha" Hidratante Natura Sou 24 horas

Eu preciso dizer que te amo(8) já dizia cazuza,não poderia deixar de vir aqui pra falar do meu xodó do momento,e realmente não tem pra ninguém,assim como eu espero ajudar alguém que ainda não conhece esse "milagre" ecológico da Natura.
Bom,eu tenho a pele do corpo muito ressecada,principalmente no frio,e infelismente não tinha achado produto melhor pra esses dias mais frientos rs'
Esse "milagre" ecológico possui 200 ml,e custa em média R$ 10,00 reais,e gente esse cara faz milagre mesmo,além do bichinho ter uma qualidade muito boa,ele tem uma proposta bem legal,ele tem aquela embalagem que você usa até a ÚLTIMA GOTINHA,meninas Esse cara SOU eu 'HUAHSUHAUSHUASUHAUSH
Bom Princexaaaas espero ter socorrido alguém rs'
bjs fiquem com Deus !





                                                                                       edição e fotografia :Karol Marynho

Nenhum comentário:

Postar um comentário